Monitor de Fadiga para Motorista Vuemate DL330A

 

vuemate2.jpg 

 

 

SISTEMA DE ALTERTA SONOLÊNCIA 

PARA MOTORISTA Vuemate DL330A

 

  • DISTRAÇÕES AO VOLANTE
  • PREVENÇÃO DE ACIDENTES

 

 

 

 

 

h4_bl.gif Resumo do Produto

O Vuemate DL330A vem com câmera de alta performance, SOC e um processador de imagem, de forma inteligente detectar o estado de um piloto como sonolência, negligência em manter os olhos para a frente, e partida rosto, monitorando face, olhos e alunos do condutor em tempo real durante a condução. Ele cognitivamente alerta o motorista para o perigo de cada estado por ambos os LEDs de indicação e vários sons de aviso de um alto-falante integrado.

h4_bl.gif Principais Características e Funções

  • algoritmo de monitoramento de imagem inteligente e sistema de reconhecimento intuitivamente inteligente
  • Detecção e alerta de sonolência, negligência em olhar para a frente, e partida rosto durante a condução
  • cenário operacional cognitiva para alerta precoce por ambos os LEDs de indicação e os sons de alto-falante
  • LEDs infravermelhos disponíveis à noite e em túneis
  • Remoção de reflexão irregular pela luz solar usando filtros especiais
  • Detecção / distinção de óculos e óculos de sol (exc. ​​Óculos de grau e revestida de espelho)
  • Ajuste da sensibilidade de 3 etapas
  • Mudo e controle de volume de 3 etapas
  • Modo Mudo para o estado de «negligência em olhar à frente" usando a função de reconhecimento de movimento
  • Melhorias e novos recursos disponíveis através de upgrade download do firmware de um conector micro USB
  • berço exclusivo para fácil instalação e ajustes
  • Apoio de vários acessórios USB (luzes de advertência LED e vibradores, etc.)
  • Interoperabilidade com dispositivos externos, tais como navegadores e DVRs carro, etc. (opção)
  • Conectado com um GSP externo (Opção)

h4_bl.gif Especificações

  • Micro BGA embalados ARM9 SoC
  • Lentes de placa de ¼ de polegada
  • processador de imagem CMOS
  • memória flash (8MB)
  • Interface com um I / O externa e USB (UVC)
  • De alta potência LED infravermelho invisível
  • estado de funcionamento LED (em verde / azul / vermelho)
  • altifalante Micro (min. 90dB)
  • IC voz para vários aviso, sons eficazes, e os anúncios pré-gravados
  • circuito de proteção de sobre-tensão / corrente, tensão inversa, e minimizando ruídos ondulação
  • Consumo de energia máx. 2.5W
  • Tensão de entrada DC 12 / 24V

h4_bl.gif Outra informação

  • KC / FCC / CE RoHS aprovado e
  • Temperatura de funcionamento: -20˚ ~ 70˚ C
  • Dimensões físicas: 92 X 24 X 46 milímetros
  • Peso líquido: 80g (incluindo o berço)

h4_bl.gif Seqüência Operacional e Sumário

 

: Iluminação ligada : Piscando

Atividade Descrição Status da operação LED Aviso sonoro
1.Power On A inicialização Quando a alimentação é ligada, o sistema é ligado e é inicializado em cerca de 5 segundos.
TRR-Ring
2. Identificação da posição do condutor Quando o condutor está situado no centro da câmara, o LED pisca verde. Se o condutor manter a sua posição durante cerca de 1 segundo, a verificação será confirmada (a luz continua piscando quando a câmera é incapaz de identificar os olhos).
Ding-Dong
3. primeiro alarme para detecção de sonolência A advertência se inicia quando o motorista fecha os olhos por um momento de sensibilidade pré-definido (cerca de 1 segundo) distraídos em todas as direções (esquerda e direita e, para cima e para baixo) de cada 30 graus de distância olhando para a frente.
beeeep ~
4. segundo alarme para detecção de sonolência A segunda advertência se inicia quando a sonolência continua durante 1 segundo, mesmo após o primeiro aviso até que o motorista abra os olhos.
Bee-O~ Bee-O~
Bee-O~ Bee-O~
5. Modo normal operacional Alarme por deixar de olhar pra frente, a terceira advertência se inicia quando o olho do motorista desvia 30 ~ 60 graus na direção de cada lado deixando de olhar pra frente por mais de 3 segundos.
Ding Ding ~ ~
6. Alarme de detecção de rostos A advertência ativa quando o rosto do motorista desvia de 60 graus em relação a um ou outro lado do estado de olhar para a frente (ou quando a câmara não detectar os olhos).
 
7. Desligamento Quando o cabo de alimentação está desconectado ou a ignição é desligada.Power OFF Quando o cabo de alimentação está desconectado ou a ignição é desligada.    

cações

  • automóveis de passageiros

    automóveis de passageiros

  • Caminhões, caminhões de carga, e campistas

    Caminhões, caminhões de carga, e campistas

  • ônibus expresso

    ônibus expresso

  • Aluguel de carros

    Aluguel de carros

  • a indústria de seguro de carro

    a indústria de seguro de carro

  • campos educacionais

    campos educacionais

  • Indústria de mineração

    Indústria de mineração

  • indústria naval

    indústria naval

  • indústria noite Aviation

    Indústria da aviação

  • Workshops

    Workshops

  • Gift & mercados de agregação

    Gift & mercados de agregação

 

 

 

 

 

 MADE IN KOREA / GARANTIA DE 01 ANO 

 

 

Sistema de Monitoramento de Fadiga ao Motorista

 

A fadiga ao  dirigir nos motoristas, depois de períodos prolongados e contínuos de direção, provocam desordem mentais e físicas funcionais. Se o motorista não tem uma boa noite de sono, até um período pequeno de dirigir pode ainda causar fadiga dirigindo. A fadiga de direção afetará a atenção do motorista, sentido, percepção, pensamento, julgamento, decisão nas execuções e outros aspectos. A fadiga de direção não é um estado mórbido, mas uma fisiológica auto-resposta protetora. A força e capacidades físicas podiam estar completamente restabelecidas depois de um tempo adequado. A fadiga excessiva ao dirigir são o resultado de falta de compensação de tempo e de repente podem aparecer em algum sentido mórbido. Provavelmente incidirá para um acidente. A fadiga ao dirigir não pode ser ignorada de acordo com a natureza de fadiga, Fadiga pode ser dividida em dois fatores, se é fadiga física, e o outro é fadiga mental.

 

A fadiga física e fadiga mentais não necessariamente acontecem ao mesmo tempo quando na direção. Às vezes o corpo não parece cansado; Porém, o fato de continuamente dirigindo faz os motoristas parecerem terem uma fadiga mental. Pelo contrário, às vezes depois de uma longa viagem na direção, entretanto o corpo está muito cansado, mas ainda permanece intensivo devido ao ambiente de direção variável. Como resultado, o motorista também pode manter a direção. Estes dois não uniformes de serviço só tem algumas diferenças, mas também tenham certos encadeamentos e restrição mútua. Se o motorista está em fadiga física, devido a um pouco de tipo de motivação ou simulação de esforços, o motorista também pode continuar a dirigir por algum tempo, mas nunca provável para permanecer muito tempo em estado normal. Caso contrário exceder , poderá ter ambas , fadiga física e mental combinadas, e também facilmente leve a provocarr acidentes que podem ser evitados. Deste modo, seguindo as leis fisiológicas e psicológicas de dirigibilidade é um dever e não devia ser ignorada.

 

d01.jpg

 

d02.jpg

 

d03.jpg

 

 

 

 

d10.jpg

 

 

d09.jpg

 

d11.jpg

 

 

 

O Vuemate DL330A vem com câmera de alta performance, SOC e um processador de imagem de forma inteligente para detectar o estado do motorista com sonolência monitorando e analizando o rosto e olhos do condutor em tempo real durante a condução. Ele percebe o perigo e alerta o motorista de cada situação pelos LEDs de indicação e vários sons de aviso por um alto-falante integrado. 

Com o seu modo de não contato avançado e algoritmos, assegura-se que o motorista será avisado prontamente quando a fadiga ocorre para proteger a vida e a propriedade.

 

001 (1).jpg

 

Motoristas normalmente não estão cientes de que eles estão fatigados até que o acidente real acontece. Uma das funções mais importantes do sistema de alerta precoce é deixar os motoristas entenderem que eles na verdade estão em fadiga dirigindo e aumentar seu nível de alerta. 

 

Uma vez que o sistema detecta que o motorista está sob fadiga dirigindo, ele irá enviar um sinal de alerta imediatamente para o motorista com base na análise PERCLOS (Medida psico-fisiológica de alerta - número de vezes para abertura X fechamento olhos) .

 

005.jpg

 

Em algumas circunstâncias, um motorista provavelmente vai cair no sono de repente devido à fadiga de condução;

o sistema de alerta precoce fará um som forte e alto para acordar o motorista naquela época crítica, que é a outra função muito importante deste sistema.

 

0331.jpg

 

 

FATOS:

35% dos motoristas que viajam distâncias longas adormeceram na estrada comparada a 14% de todos os motoristas;
Mais ou menos 300 pessoas são mortas todo ano como resultado de motoristas que adormecem na estrada;
Até 20% de acidentes em rodovias e outras estradas isoladas podem ser causados por motoristas que adormecem na estrada;
Para motoristas de carro, fadiga pode ser o fator principal de tantos acidentes como 10%%;
Se dirigindo em uma rodovia à 70mph, tirando uma soneca para de somente 6 segundos resultariam em um carro viajando 200 metros;
Fadiga-relacionado a impactos são mais prováveis resultarem em uma fatalidade de dano pessoal sério;
Fadiga-relacionada a impactos são mais comuns quando um motorista estiver em uma viagem longa e viajando em estradas de limite de velocidade altas;
Sinais de advertência de fadiga incluem aumento da dificuldade de concentração; bocejando; pálpebras pesadas; olhos começando a rolar '; músculos de pescoço relaxando, e fazendo o desfalecimento de cabeça;

 

Fadiga física:
É causado por atividade ou atividades contínuas intensas pequenas. A resposta de incentivo gera ácido mais láctico que altera a capacidade dos músculos.


Fadiga mental:
É causado por concentração a longo prazo em monotonia e contínua de direção.

 

003.jpg

 

 

 

  007.jpg

 

    Principais Características e Funções

  • Solução de monitoramento de imagem e sistema de reconhecimento intuitivamente inteligente
  • Detecção e alerta de sonolência no começo e durante a condução.
  • Operação perceptível em qualquer lugar para alertar de forma antecipada pelos LEDs de indicação e sons por alto-falante.
  • LEDs infravermelhos disponíveis à noite e em túneis
  • Remoção de reflexão irregular do luz solar usando filtros especiais
  • Detecção / distinção de óculos e óculos de sol (exc. Óculos de grau e evestida no espelho.)
  • Ajuste da sensibilidade de 3 etapas
  • Modo Mudo e controle de volume de 3 etapas
  • Modo Mudo para o estado, quando "deixar de olhar pra frente" usando a função de reconhecimento de movimento
  • Melhorias e novos recursos disponíveis através de Upgrade do firmware por  um conector micro USB
  • Suporte exclusivo para fácil instalação e ajustes.
  • Apoio de vários acessórios USB (luzes de advertência LED e vibradores, etc.)
  • Interoperabilidade com dispositivos externos, tais como navegadores e DVRs carro, etc. (opção)
  • Conectável com GSP externo (Opção)

 

Especificações

  • Micro BGA embalados ARM9 SoC
  • Lentes de placa de ¼ de polegada
  • Processador de imagem CMOS
  • Memória flash (8MB)
  • Interface com um I / O externa e USB (UVC)
  • De alta potência LED infravermelho invisível
  • Estado de funcionamento LED (em verde / azul / vermelho)
  • Altofalante Micro (mini. 90 dB)
  • IC voz para vários aviso, sons eficazes, e os anúncios pré-gravados
  • circuito de proteção de sobre-tensão / corrente, tensão inversa, e minimizando ruídos ondulação
  • Consumo de energia máx. 2.5W
  • Tensão de entrada DC 12 / 24V

 

Outras informações

  • KC / FCC / CE RoHS aprovado e Temperatura de funcionamento: -20˚ ~ 70˚ C
  • Dimensões físicas: 92 X 24 X 46 milímetros
  • Peso líquido: 80g (incluindo o suporte)

 

 

008.jpg

 

 

 

©2013 KSODESIGN.All Rights Reserved